Um dos favoritos ao Oscar, 1917 lidera bilheterias norte-americanas

Cotado para ser um dos favoritos na corrida pelo Oscar de Melhor Filme, o longa 1917, dirigido por Sam Mendes, está liderando as bilheterias norte-americanas, conforme divulgou o portal de notícias sobre Hollywood, Deadline. A película de guerra estreia no dia 23 de fevereiro de 2020 em toda a rede Cine Gracher.

Sinopse: na Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1600 de seus companheiros.

Depois de uma ótima performance no Globo de Ouro 2020, 1917 chegou ao topo depois de arrecadar a boa quantia de US$ 36,5 milhões no último final de semana, superando Star Wars: A Ascensão Skywalker. Jumanji: Próxima Fase encontra-se na terceira colocação.

Confira o trailer de 1917:

Muito embora o Globo de Ouro não seja um parâmetro oficial para definir candidatos e ou vencedores do Oscar, Hollywood está confiando na possibilidade de 1917 despontar como um dos grandes favoritos, tanto na categoria Melhor Filme, como, também, na categoria de Melhor Fotografia para Roger Deakins.

4 comments

  1. Boa tarde.
    Por favor, o filme “1917” vai entrar em exibição na sala de São Bento do Sul? Gostaria muito de conseguir ver esse filme na tela grande, parece ser um espetáculo…
    Obrigado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *