Jumanji: Próxima Fase tem data de estreia alterada… novamente!

Em questão de semanas, o filme Jumanji: Próxima Fase, já teve três datas de lançamento diferentes no Brasil. Começou com 3 de janeiro, passou por 5 de dezembro e, nesta semana, teve sua estreia novamente adiada, desta vez para o dia 16 de janeiro de 2020. Fato que traz bastante transtorno aos exibidores, já que as programações das salas por todo o país precisam ser planejadas com bastante antecedência.

De acordo com fontes do Blog Cine Gracher, a razão das mudanças sucessivas se dá por conta de três novos diretores da Sony Pictures que entraram recentemente na empresa com poder amplo de decisões. Dois deles na Sony Pictures Brasil e um na Sony Pictures América Latina. Cada um, ao ascender ao cargo, quis mostrar a sua força e, infelizmente, quem sai com o prejuízo da divulgação já feita são as redes.

Confira a sinopse de Jumanji: Próxima Fase:

A gangue está de volta, mas, dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, Awkafina, Danny DeVito e Danny Glover.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *