Em segredo: filme de Breaking Bad já foi filmado e ninguém soube!

Parece que foi ontem que começamos a ouvir os primeiros rumores de que a série Breaking Bad – cultuada mundialmente e, diga-se de passagem, tido como um dos melhores televisivos já feitos na história – iria ganhar um filme próprio.

Após o burburinho inicial e algumas notícias divulgadas, ainda em 2018, tudo ficou mais morno e não ouvimos mais tantas informações assim deste que promete ser um verdadeiro blockbuster (arrasa-quarteirões).

Eis que durante esta semana o ator Bob Odenkirk, aquele que faz o advogado Saul Goodman na série, afirma para o jornal The Hollywood Reporter que o longa já foi filmado e ninguém consegui, sequer, uma foto!

“Não sei o que as pessoas sabem ou não sabem. Achei difícil de acreditar que vocês não sabem que foi filmado. Eles fizeram isso, entende? Como pode ser um segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho incrível mantendo em segredo”, afirmou, categoricamente Bob que, como todos sabem, também possui a sua série derivada (Better Call Saul).

Bob Odenkirk

A previsão é de que o filme derivado, que ainda não possui sinopse oficial divulgada, tenha a sua estreia no Netflix antes de seguir o circuito mundial de cinemas. A data de lançamento também não foi informada, ainda.

Ansioso? Deixe nos comentários e confira o conteúdo do Blog Cine Gracher!

Wilson Schmidt Junior, com informações do The Hollywood Reporter.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *