Cine Gracher em Brusque (SC) entrega donativos para famílias e instituição social

Há algumas semanas, o Cine Gracher em Brusque (SC) exibiu, entre suas sessões comerciais, o documentário Quando as Águas Baixaram. A produção, que também é originária do município brusquense, conta a história da recuperação da cidade após a grande enchente de 1984. A obra, do diretor Darlan Serafini, contém coprodução da Prime Filmes.

Para prestigiar o curta, que tem cerca de 15 minutos de duração, era preciso doar um quilograma de qualquer alimento não perecível. Ao todo, a ação angariou cerca de 150 quilogramas de suprimentos, que foram transformados em 20 cestas básicas.

Durante esta semana, os produtos foram entregues para famílias carentes e uma instituição social que reabilita usuários de álcool e outras drogas. Para o diretor da rede Cine Gracher Cinemas, Sandro Gracher Baran, trata-se de mais uma ação do empreendimento para ajudar na crise causada pelo novo coronavírus.

“Acreditamos que esse tipo de ação faz parte da nossa responsabilidade social, enquanto empresa. Nos faz muito bem, tanto para a direção, quanto para os colaboradores, saber que estamos ajudando”, conta.

Ainda não há uma data certa para a retomada das sessões.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *