Bloodshot, o novo filme de Vin Diesel baseado nos quadrinhos

O mundo dos quadrinhos de super heróis não se resume apenas às publicações de Marvel e DC Comics. Vários outros selos, apesar de menos robustos, movimentam uma verdadeira legião de fãs ao redor do mundo.

A Valiant Comics é um exemplo.  A empresa foi fundada em 1989 pelo ex-editor-chefe da Marvel Comics, Jim Shooter, e pelo advogado e empresário Steven Massarsky. Em 1994, a companhia foi vendida para a Acclaim Entertainment, falida em 2004, momento em que passou por uma reestruturação e passou novamente a adotar o nome Valiant Entertainment.

Um dos carros chefes da editora, sem sombra de dúvidas, é o super herói Bloodshot, que virou um filme estrelado por Vin Diesel e, inclusive, teve seu primeiro trailer divulgado na última semana.  Na prévia, Vin interpreta Ray Garrison, um soldado que é ressuscitado por uma empresa que o cria como uma máquina mortal.

Pelo o que se pode notar no trailer, estúdio e diretor (Dave Wilson) quiseram seguir os passos de filmes como Logan e Deadpool. Ou seja, com muita violência e classificação indicativa voltada para maiores. Sem contar a influência visual que nos remete aos anos 80.

A estreia é prevista para 21 de fevereiro de 2020.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *